
MELHOR AMIGO $:
Melhor amigo, entraste para a minha turma..no principio não ligava-mos muito um ao outro, mas tu foste quem começou isto tudo, na aula de inglês quando falaste sobre sim :b
Começamos a falar mais, acabei por ir para a tua beira nas aulas, aquilo era um máximo..fazias me rir tantoo! Tava-mos sempre a falar e a ser chamados á atenção, era lindo..passavas a vida a escrever-me nas capas do caderno, ahah (:
As nossas lutas á porta da sala, quando te bato e depois abraço-te logo a seguir, quando finges que estás chateado comigo e eu fico a desesperar, os picnics á porta do Modelo, as AULAS DE PORTUGUÊS o:
Eu sei que quando eu precisar de um ombro para chorar, vou ter o teu..
, quando precisar de um abraço, vais tar lá..
És um rapaz fantástico, com um coração enorme, sempre pronto a ajudar, foste a melhor pessoa que apareceu na minha vida, não duvides.
Tenho o melhor amigo mais lindoo do mundo $:
Começamos a falar mais, acabei por ir para a tua beira nas aulas, aquilo era um máximo..fazias me rir tantoo! Tava-mos sempre a falar e a ser chamados á atenção, era lindo..passavas a vida a escrever-me nas capas do caderno, ahah (:
As nossas lutas á porta da sala, quando te bato e depois abraço-te logo a seguir, quando finges que estás chateado comigo e eu fico a desesperar, os picnics á porta do Modelo, as AULAS DE PORTUGUÊS o:
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!
Os teus grandes abraços, os beijinhos, os ''amo-te'' , os teus textos lindos que fazes para mim. As tuas chamadas de manhã que me acordam sempre , quando imitas o Justin (AMOOO!), TUDO $:Eu sei que quando eu precisar de um ombro para chorar, vou ter o teu..
, quando precisar de um abraço, vais tar lá..
És um rapaz fantástico, com um coração enorme, sempre pronto a ajudar, foste a melhor pessoa que apareceu na minha vida, não duvides.
Tenho o melhor amigo mais lindoo do mundo $:
Esquecer-te ? NUNCA!
Deixar-te? NÃO CONSIGO.
Viver sem ti? É IMPOSSÍVEL!
Deixar-te? NÃO CONSIGO.
Viver sem ti? É IMPOSSÍVEL!
Para o ano vai ser tudo diferente, ainda agora te conheci e já te vais embora :c
Acredita que não vai ser nada fácil, mesmo que me venhas visitar todos os dias..ou que eu vá ter contigo não vai ser a mesma coisa.
Independentemente de tudo, eu sei que sempre que eu precisar tu vais lá estar.
Desculpa-me se alguma vez disse ou agi de uma maneira parva, sabes que não foi por mal.. x:
NFDSM? não sempre mas para sempre !
Acredita que não vai ser nada fácil, mesmo que me venhas visitar todos os dias..ou que eu vá ter contigo não vai ser a mesma coisa.
Independentemente de tudo, eu sei que sempre que eu precisar tu vais lá estar.
Desculpa-me se alguma vez disse ou agi de uma maneira parva, sabes que não foi por mal.. x:
NFDSM? não sempre mas para sempre !
AMOOTE MEU, MAIS QUE TUDO
Sem comentários:
Enviar um comentário