quarta-feira, 7 de setembro de 2011


justin drew bieber . nunca pensei que apenas três palavras poderiam ter tanto significado na minha vida . hoje penso como tudo teria sido se no dia 2 de maio não tivesse pegado naquela revista e ter - te descoberto , penso que tudo teria sido diferente . se naquele dia de maio não te tivesse 'encontrad0' neste momento não tinha razão de sorrir assim do nada , nem de ter um grande orgulho como tenho neste momento de ti, nem mesmo ficar até ás tantas no pc ou na televisão para ver aquela entrega de prémios em que eu sei que vais aparecer . pois, quando estou em baixo ou mesmo quando estou normal , tu fazes me sorrir de qualquer maneira , apenas a ouvir uma música tua .. ou a ver um vídeo teu ou até mesmo a ver uma simples foto pões - me um sorriso na cara , orgulho - me ti por cada música, vídeo, tweets, fotos, prémios recebidos, quando ajudas os outros , por cada mensagem, por cada ''follower'' que ganhas , mas principalmente por amares as tuas fãs e nunca te esqueceres delas .
sou belieber á 1 ano, 5 meses e 6 dias , e podem acreditar que estes são os primeiros anos, meses e dias de muitos mais.
já me chamaram obcecada e histérica e sabes o que digo a essas pessoas ? não é obsessão .. é AMOR . sou histérica ? ainda não viram nada mesmo .
para te descrever são preciso milhões de palavras , mas se me pedissem para te descrever em apenas uma palavra eu dizia ' ídolo ' .
com a música ' u smile ' fazes - me sorrir imenso , a ' never say never ' é um lema de vida e fazes - me lutar pelos meus sonhos , com a ' one less lonely girl ' fazes - me querer no teu concerto subir ao palco e receber um ramo de flores dado por ti , fazes me querer ser a tua one less lonely girl mesmo que seja por 1 minuto, com a ' somebody to love ' fazes - me dançar , com a ' baby & one time ' fazes com que as músicas não me saiam da cabeça , com a ' next to you ' fazes me ser romântica e sonhar com o rapaz perfeito .
no filme ' never say never ' fizeste me chorar quando estavas doente , no livro ' first step 2 forever : my story ' fazes - me acreditar que os grandes sonhos se concretizam .
lutaste pelo teu sonho e concretizaste - o , eu ? luto todos os dias pelo meu : ir a um concerto teu e até mesmo conhecer -te . sim , esse é o meu maior sonho .. receber um abraço teu ou até mesmo que seja só um ''hi ! '' , ouvir a tua voz , ou mesmo a penas sentir - te presente, com isso eu já seria a rapariga mais feliz do mundo .
tens noção do quão orgulho eu sinto quando abro a net, e vejo que ganhaste mais um prémio , ou mesmo que já tens mais um milhão de seguidores, ou que doaste mais dinheiro ou que fizeste algo por alguém ?
tens a noção que o meu coração bate mais depressa quando dizes '' i love my beliebers '' ou '' i have the best fans of the world '' ?
pois, e queres saber mais uma coisa ? eu fazia tudo para que tu lesses este texto , eu fazia de tudo para saberes que tu és o meu maior orgulho, para saberes que te vou apoiar em todas as tuas decisões, e principalmente que vou estar ao 'teu lado' até aos fins dos meus dia .. eu prometo
muita gente me diz ' ele nem sabe que tu existes ' mas eu simplesmente não quero saber disso porque eu sei que ele me ama assim como eu o amo a ele e isso sim é importante .
eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .

sexta-feira, 27 de maio de 2011


MÁRCIA CRUZ $:

Em Julho de 2010, conheci uma rapariga chamada Márcia Cruz. Ela era fã do Justin Bieber, e fazia parte de um fórum dele que eu também fazia, foi a partir de lá que nos conhece-mos e agora eu adoro esta rapariga $:

Pois é, ela é quase uma melhor amiga para mim..ela é TUDO!
Para além de estar sempre pronta a ouvir-me, somos nós que partilhamos tudo sobre o nosso ídolo.
Quando estou naqueles dias em que só me apetece chorar, e estou mesmo mal, é ela sempre a primeira a ouvir-me e a por-me um sorriso na cara.
Quando estou mesmo contente, porque me aconteceu algo fantástico é ela sempre a primeira pessoa a saber de tudo!
Quando preciso de concelhos, é a ela que vou pedir..

Basicamente ela é a única pessoa que sabe mesmo de tudo sobre sim, é uma das pessoas em que mais confio.

Tivemos pouquinhas vezes juntas, mas essas poucas vezes foram perfeitas $:
Quando fomos todas contestes ao MaiaShopping comprar o CD My Worlds Collection do Justin, nós parecia-mos umas malucas, pois nenhuma de nós conseguia abrir o CD , ahaha!

ANTESTREIA NEVER SAY NEVER:

Foste tu que me disseste que tinha ganho o bilhete, ainda me lembro do meu esterismo todo, eu aos berros na escola, ficou tudo a olhar para mim..e tu do outro lado a dizer ''calma...'' xD
Naquele dia foi LINDOO, 22 de Março..choramos tanto a ver o filme, FOI MAIS QUE PERFEITO $:

21 de Maio - Concentração de fãs do Justin

Aquilo foi lindo, tudo o que fizemos para convencer a minha mãe a deixar-me ir xD
As fotos lindas que tiramos, aii foi LINDO (L)

Escrevi isto tudo só para dizer que és TUDO para mim (!)


I LOVE YOU SO FUCKING MUCH




MELHOR AMIGO $:

Melhor amigo, entraste para a minha turma..no principio não ligava-mos muito um ao outro, mas tu foste quem começou isto tudo, na aula de inglês quando falaste sobre sim :b
Começamos a falar mais, acabei por ir para a tua beira nas aulas, aquilo era um máximo..fazias me rir tantoo! Tava-mos sempre a falar e a ser chamados á atenção, era lindo..passavas a vida a escrever-me nas capas do caderno, ahah (:
As nossas lutas á porta da sala, quando te bato e depois abraço-te logo a seguir, quando finges que estás chateado comigo e eu fico a desesperar, os picnics á porta do Modelo, as AULAS DE PORTUGUÊS o:
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!
Os teus grandes abraços, os beijinhos, os ''amo-te'' , os teus textos lindos que fazes para mim. As tuas chamadas de manhã que me acordam sempre , quando imitas o Justin (AMOOO!), TUDO $:
Eu sei que quando eu precisar de um ombro para chorar, vou ter o teu..
, quando precisar de um abraço, vais tar lá..
És um rapaz fantástico, com um coração enorme, sempre pronto a ajudar, foste a melhor pessoa que apareceu na minha vida, não duvides.
Tenho o melhor amigo mais lindoo do mundo $:

Esquecer-te ? NUNCA!
Deixar-te? NÃO CONSIGO.
Viver sem ti? É IMPOSSÍVEL!

Para o ano vai ser tudo diferente, ainda agora te conheci e já te vais embora :c
Acredita que não vai ser nada fácil, mesmo que me venhas visitar todos os dias..ou que eu vá ter contigo não vai ser a mesma coisa.
Independentemente de tudo, eu sei que sempre que eu precisar tu vais lá estar.
Desculpa-me se alguma vez disse ou agi de uma maneira parva, sabes que não foi por mal.. x:
NFDSM? não sempre mas para sempre !

AMOOTE MEU, MAIS QUE TUDO



IRMÃO $:


Quando entraste para a turma, não me dizias nada..quando te vi pela primeira vez pensei ''foda-se que alto xD'', sim é verdade..e penso que tu também só me vias como uma baixinha que andava para ali. Bem, isso não interessa..começamos a falar mais porque ficaste no meu grupo em Área de Projecto, e de um momento para o outro tornamo-nos muito amigos!
A nossa amizade começou a crescer de um momento para o outro, aconteceu tudo tão rápido..tornamo-nos inseparáveis.
Conheço-te á muito pouco tempo, mas adoro-te mesmo muito $:
Marcas-te me muito durante este ano, todos os abraços e os beijinhos..os ''desenhos'' que te dava que diziam irmão, TUDOO é essencial.
Se és especial? Muuito!
Se te vou esquecer algum dia? é claro que não! x:
Se serás para SEMPRE meu irmão? não duvides !
Se te quero perder? NUNCA $:

Sei que vai ser díficil para o ano sem ti, por muito que me venhas visitar todos os dias, não vai ser ser a mesma coisa $:
De uma coisa podes ter a certeza, vou estar sempre á tua espera!
Nunca te esqueças de mim ! $:


AMOOTE IRMÃO !

domingo, 8 de maio de 2011

Ídolo

Justin Drew Bieber, és mais que um simples cantor, és o meu ídolo. Ensinaste me tanta coisa, és a minha inspiração. Eu luto por um sonho, e nunca vou desistir, ver-te e sentir-te ao meu lado. Belieber? Á um ano, e para SEMPRE. Com todo o orgulho eu digo SOU FÃ DO JUSTIN BIEBER, e nada disso vai mudar.
Não é vicio, é amor $:

JUSTIN DREW BIEBER, PARA SEMPRE

A esperança é a ultima a morrer, mas a paciência é a primeira $:
Ás vezes chega a doer tanto que a única coisa que pensas, é acabar com tudo!